0
Shares
Pinterest Google+

No dia em que o Brasil atingiu a marca de 200 mil mortes pela Covid-19, um grupo protestou em Brasília, nesta sexta-feira (8), contra o presidente Jair Bolsonaro.

Os manifestantes, vestidos de preto, pediam o impeachment de Bolsonaro e o culpavam pela negligência no combate à pandemia do novo coronavírus, com a faixa: “Mais de 200 mil mortes, a culpa é sua Bolsonaro”. Eles também pediam o início imediato da vacinação.

Brasília – Uma manifestação realizada na manhã desta sexta-feira, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, culpa o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelas 200 mil mortes por covid-19 no Brasil – marca atingida nesta quinta-feira.

Os manifestantes colocaram uma faixa em frente ao Palácio do Planalto, dizendo: “200 mil mortes: a culpa é sua Bolsonaro”.

Manifestação em frente ao Palácio do Planalto cobrando responsabilidade pelas mais de 200 mil mortes, por COVID-19, registradas no Brasil. Foto: Gabriela Trajano

Apesar de não reunir muita gente no local, a manifestação desencadeou uma “guerra de hashtags” no Twitter. Nas últimas horas, tanto a hashtag movimentada pela oposição, #ImpeachmentBolsonaroUrgente, quanto a hashtag movimentada pela base bolsonarista, #EMelhorJairSuperandoUrgente, alcançaram os trending topics (assuntos mais comentados) da rede social.

Com informações de O Globo, O Dia e Isto É

Previous post

Ajuda Humanitária pro "coiso" de lá

Next post

Estado de São Paulo altera regras da quarentena

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *