Home»Pitaco do RCP»Big Phill is nothing!

Big Phill is nothing!

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Felipão não é nada!

O Palmeiras é muito maior que ele.

Empate com RBB em Campinas – Fotógrafo até tenta fazer o seu serviço mas o futebol é corporativo e alguns tem privilégios, como os amigos dos amigos – Foto: Álvaro Jr/AFI

Nada não é não… Aliás já ganhou muita coisa na vida e é tão rico que só tem dinheiro pra acumular…

Até tentei fazer uma boa foto do jovem treinador sob chuva , em Campinas-SP

Eu achava que uma pessoa nos altos dos seus 70 anos de vida carregasse em sua bagagem algo diferente da soberba, da prepotência, da arrogância, do egoísmo, da falsidade e do cretinismo. mas não! Ele é tudo isso e mais um pouco: desdenha da inteligência e capacidade do próximo…

No jogo do Palmeiras com o Santos , até tentei fazer uma foto daquela cara de bosta, que desdenha do trabalho dos outros…Vencedor!
Perdeu pro Carille em casa e disse que torcedor tem que cobrar menos – Partida entre as equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras e do Sport Club Corinthians Paulista, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 2019, realizada no Allianz Parque, em São Paulo/SP, neste sábado (02). (Foto: Renato César Pereira/AFI)

 

Empatou com o Santos de Sampaoli em casa – Partida entre as equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras e do Santos Futebol Clube, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 2019, realizada no Allianz Parque, em São Paulo/SP, neste sábado (23). (Foto: Renato César Pereira/AFI)

Não dá pra torcer para um cara assim, xaropão mal humorado

Big Phil pediu a contratação milionária do Felipe Pires e mantem no time, jogadores bem velhinhos, em detrimento da base que já forma bons jogadores e reforça times adversários com jogadores muito bons.

Agora, jogar com três volantes contra o Ituano é o “pé da cobra”!

Que os deuses do futebol bem jogado e vistoso te levem pra bem longe do futebol brasileiro até o final do mês de abril, Big Phil.

 

Post Anterior

Agora quem dá bola é o River Plate...

Próximo Post

O país dos laranjas na Charge do dia

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *