0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na companhia do atacante Antony, menina que luta contra câncer no cérebro foi ao gramado do Pacaembu após a vitória nos pênaltis sobre o Vasco e ganhou medalha

SÃO PAULO/SP, 25.01.2019: FUTEBOL SÃO PAULO X VASCO DA GAMA – O São Paulo comemora e ergue a taça de campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, realizada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Estádio do Pacaembu- em São Paulo/SP, nesta sexta-feira (25). (Foto: Renato César Pereira/AFI)

Os jogadores do São Paulo levaram a menina Larissa para a comemoração do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de rasparem o cabelo antes do jogo para homenageá-la, os jogadores do Tricolor fizeram questão da presença dela no gramado do Pacaembu após a vitória nos pênaltis sobre o Vasco, nesta sexta-feira.

Larissa, inclusive, deixou o estádio com uma medalha entregue pela Federação Paulista aos jogadores campeões. Presente do elenco.

Larissa, que luta contra um câncer no cérebro, ficou o tempo todo no colo do atacante Antony, autor do segundo gol do São Paulo na partida. Eles se conheceram nas oitavas de final do torneio, contra o Mirassol, quando a menina entrou em campo de mãos dadas com o atacante.

SÃO PAULO/SP, 25.01.2019: FUTEBOL SÃO PAULO X VASCO DA GAMA – Na companhia do atacante Antony, Larissa ouve o Hino Nacional antes da partida final da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, realizada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Estádio do Pacaembu- em São Paulo/SP, nesta sexta-feira (25). (Foto: Renato César Pereira/AFI)

 

 

 

 

Post Anterior

Sob o olhar da Macaca

Próximo Post

Estádio do Pacaembu e a Praça Charles Miller nos 465 anos de São Paulo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *