Home»Guia do RCP»Baile flash back ao ar livre volta à Torre do Castelo com campanha de arrecadação de alimentos

Baile flash back ao ar livre volta à Torre do Castelo com campanha de arrecadação de alimentos

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com o intuito de aliar música, gastronomia e solidariedade “Os Embalos de Sábado à Noite” retorna à Torre do Castelo levantando a bandeira do combate à fome

Diante do sucesso do evento realizado em agosto na Torre do Castelo, um dos principais pontos turísticos de Campinas, o baile Os Embalos de Sábado à Noite volta a agitar com muita música dos anos 70, 80 e 90 o público dançante no próximo dia 20 no mesmo local. Nesta edição do evento organizado pelo 1Km de Comida de Rua e ACCR – Associação dos Comerciantes de Comida de Rua, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, através das Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e a Secretaria de Cultura, SANASA e o Banco de Alimentos de Campinas,  algumas novidades: uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis com o objetivo de minimizar a fome de quem precisa e um grupo de DJs que juntos farão o comando das pick-ups.

Novamente uma pista especialmente montada para o evento, toda iluminada e com efeitos visuais, vai remeter ao melhor das pistas de dança nos grandes bailes dos anos 70, 80 e 90. Para comandar o melhor flash back gratuito a céu aberto, o Projeto DJs Live Connection e House at Night, com a participação de cinco DJs profissionais: Ricardo Biglia, Marcelo Rossi, Eduardo Ribeiro, Marquinho Bresil e Jukemac. Serão seleções variadas com os principais embalos de ABBA, Madona, Cindy Lauper, Bee Gees, The Carpenters, entre outros.

Campanha Km’s de Prato Cheio

Em parceria com o Banco de Alimentos de Campinas e pensando nas dificuldades enfrentadas por muitas famílias, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis será realizada durante todo o evento. “Queremos atingir o maior número possível de contribuintes. A situação tem sido crítica para algumas famílias e, além da diversão, podemos também vencer a distância da fome, uma preocupação que tem sido nacional. Queremos percorrer quilômetros de pratos cheios com o que for arrecadado”, diz Cylas Rissardi Júnior, organizador geral do evento.

Uma equipe estará disponível em uma área destinada às doações durante toda a realização do evento. Os alimentos arrecadados serão pesados e contabilizados como Km’s de Prato Cheio, tomando por unidade de medida um prato com 25 centímetros – relação com o diâmetro de um prato – mais 500 gramas de alimentos por unidade, que, enfileirados darão o resultado final.

Área de alimentação

Para completar, foram selecionados a dedo alguns dos principais nomes da comida de rua de Campinas, além de restaurantes renomados. Serão tendas, chopp artesanal e food trucks à livre escolha, com opções para todos os gostos!

Venha participar desse grande evento a céu aberto! Venha dançar Os embalos de sábado à noite e traga a sua família!

Serviço:

Os Embalos de Sábado à noite

Quando: sábado, 20 de outubro

Hora:  Das 16h até a meia noite

Onde: Torre do Castelo – Praça Vinte e Três de Outubro – Av. João Erbolato, S/N

Mais informações: https://www.facebook.com/events/323271551770824/

Post Anterior

WhatsApp esvazia debate na campanha eleitoral deste ano

Próximo Post

Rede de trilhas de 18 mil km começa a ser construída no Brasil

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *