Greve na Unicamp

Manifestação de grevistas na posse do diretor da FCM
Um grupo de funcionários técnico-administrativos da Unicamp, em greve há 45 dias, fez manifestação na posse da nova diretoria da FCM (Faculdade de Ciências Médicas) na manhã desta quarta-feira, 04. O reitor Marcelo Knobel presidiu a solenidade.
Reitoria é ocupada por servidores na Unicamp
Um grupo formado por 13 pessoas da Comissão de Trabalhadores em Greve do STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp) ocupou ontem o prédio da reitoria da Unicamp após impasse sobre contraproposta feita pelo sindicato em reunião realizada durante a tarde com a chefia de gabinete.
Em assembleia realizada na manhã de ontem, os funcionários técnico-administrativos da Unicamp decidiram manter a greve. Eles reivindicam um reajuste salarial de 12,6%. A Unicamp oferece 1,5%.
No Comment